sexta-feira, 30 de julho de 2010

só os loucos sabem >.<'


como a musica já diz : "só os loucos sabem .. "
a maioria das pessoas falam que eu nao sou normal, haha
mais cada um te sua opinião sobre mim pessoa, mais nunca vi uma pessoa certa totalmente nessa vida, eu sou uma louuuuuuuuuuuuca, mais também eu nunca vi um ceeeerto, so tem louco nesse mundo, cada um com uma historia, com uma personalidade diferente, hoho'
eu tenho minhas manias, minha looucuras, que nao são poucas, e todos que me conheçe sabe muuito bem , haha
eu nao tenho esse negocio de vergonha, esse negocio de santa, AUSHAAUHSSHASYAUSHU'
eu falo o que me vem na cabeça, eu falo o que tiver vontade, nao quero ser voce nem ninguem, eu quero continuar sempre sendo a mesma louca de sempre, eu tenho minhas loucuras e você a sua, cada um faz do seu geito, da sua mania, que ninguem tem nenhum direito de criticar, haha, deixa eu ser "anormal", deixa eu ser "Aloka", deixa eu ser quem eu quero ser, porque da minha vida cuido eu, "quem tem que morre na minha hora sou eu" , então deixa eu viver minha vida do geito que eu quiser, haha, com meu geito de ser, com minha F.E.L.I.C.I.D.A.D.E'
- só os looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooucos sabem ;)
ADOGO, BEIJOKAS & ME LIGA GATITO (A) ' :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário